Retomadas tratativas para emissão das novas cédulas de identificação do aposentado

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Dirigentes da ANFIP e da Fundação ANFIP reuniram-se nesta quinta-feira (18/4) com o coordenador-geral de Gestão de Pessoas (Cogep), Marcelo Nascimento Araújo, para tratar da retomada da emissão das carteiras de identificação para os Auditores Fiscais aposentados, suspensa desde abril de 2019, devido à pandemia da Covid e à necessidade de isolamento social naquele período.

Lembrando que, para a emissão do documento, os associados interessados precisam comparecer presencialmente a uma unidade de Gestão de Pessoas mais próxima para preencher a ficha de identificação e realizar a autorização mediante assinatura.

Na ocasião, foi pautada ainda a questão da contratação da empresa que fará a impressão das cédulas, a validação do protótipo do documento pela Cogep e a coleta de informações, pela ANFIP, dos interessados na emissão da carteira de identificação, dentre outros detalhes administrativos sobre o tema.

Pela ANFIP, participaram o presidente Miguel Arcanjo Simas Nôvo e a vice-presidente de Aposentadorias e Pensões, Tereza Liduína Santiago Félix; e o presidente da Fundação, Vanderley José Maçaneiro.