Associados, intensifiquem o trabalho parlamentar contra a PEC 32/20; baixem o guia de como atuar nas redes

578

O relatório da PEC 32/20, da Reforma Administrativa, foi apresentado nesta terça-feira (31/8) em coletiva na Câmara dos Deputados. O documento já está sendo minuciosamente analisado pela ANFIP e, neste momento, é fundamental que todos os associados atuem nas redes sociais contra o desmonte do serviço público.

Para facilitar a utilização das principais redes em que os parlamentares atuam, como TwitterFacebook e Instagram, a ANFIP elaborou o “Manual digital de trabalho parlamentar” e o “Guia do trabalho parlamentar nas redes sociais”. As publicações, de fácil leitura e compreensão, estão disponíveis no site da Entidade.

Além de orientações de como baixar os aplicativos, o material ensina como postar e marcar os parlamentares, além de já trazer a lista dos integrantes da Comissão Especial e sugestões de mensagens a serem encaminhadas.

A proposta está na Comissão Especial da Câmara dos Deputados. Com a apresentação do relatório, o texto deve ser votado no início de setembro. Portanto, é urgente e fundamental a participação de todos neste trabalho árduo.

Também foi realizado webinário para explicar os detalhes das publicações. Para assistir, clique AQUI.

Baixe o material:

Manual Digital de Trabalho Parlamentar

Guia do Trabalho Parlamentar nas Redes Sociais