Conselho Executivo apresenta resultados e propõe novas frentes de trabalho

391

Começou nesta segunda-feira (27/4), a reunião ordinária do Conselho Executivo da ANFIP. O encontro, por videoconferência, reúne os conselheiros da Entidade para apresentação de resultados em suas respectivas áreas e de novas demandas de trabalho.

Na abertura, o presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, destacou os principais pontos a serem tratados em prol dos associados. Deliberações sobre diversos assuntos da pauta que serão discutidos e debatidos  até a próxima quinta-feira (30/4). Dentro desse contexto, o atual cenário político do país junto com as crises sanitária, econômica e fiscal recebeu a atenção dos conselheiros.

Participam da reunião os vice-presidentes Márcio Humberto Gheller (Executivo), Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Assuntos Fiscais), José Arinaldo Gonçalves Ferreira (Política de Classe e Política Salarial), Crésio Pereira de Freitas (Assuntos da Seguridade Social), Tereza Liduína Santiago Félix (Aposentadorias e Pensões), Albenize Gatto Cerqueira (Cultura Profissional e Relações Interassociativas), Ariovaldo Cirelo (Serviços Assistenciais), Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos), Cesar Roxo Machado (Estudos e Assuntos Tributários), João Alves Moreira (Administração, Patrimônio, Cadastro e Tecnologia da Informação), Luiz Mendes Bezerra (Finanças), Carlos Alberto de Souza (Planejamento e controle Orçamentário), Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas), José Avelino da Silva Neto (Assuntos Parlamentares) e Benedito Cerqueira Seba (Comunicação Social). O assessor de Estudos Socioeconômicos da ANFIP, Vilson Romero, também contribui com os trabalhos.