Fundação ANFIP disponibiliza e-book do “Guia da nova Previdência para Servidores Públicos”

413

A loja virtual da Fundação Anfip de Estudos Tributários e da Seguridade Social disponibiliza para compra o ebook (livro digital) “Guia da nova Previdência para Servidores Públicos”, elaborado pela ANFIP e pela Fundação Anfip.

O ebook, em edição revisada e atualizada, traz informações sobre a Emenda Constitucional 103/2019, referente à reforma da Previdência, para servidores públicos federais, pensionistas, familiares e os operadores do Direito. A publicação apresenta também a Portaria nº 2963 sobre o reajuste das alíquotas de contribuição previstas na referida Emenda, que vigoram desde 1º de março de 2020.

“Fizemos um minucioso trabalho para tornar de fácil entendimento questões como o cálculo das novas alíquotas de remuneração e proventos e outras, também complexas, como as novas regras para pensões”, afirma a diretora-presidente da Fundação Anfip, Margarida Lopes de Araújo.

Os interessados podem adquirir o ebook pelo valor promocional de R$ 14,99 na loja virtual localizada na página da Fundação Anfip. Ao entrar no site da Fundação, clique no banner da loja virtual ou acesse: www.fundacaoanfip.org.br/loja.

A versão virtual em PDF poderá ser baixada pelo valor promocional de R$14,99 até 29 de maio.