Mobilização contra a PEC 32/20 continua

488

A ANFIP, unida a entidades de classe, centrais sindicais e frentes de servidores, participou de mobilização, nesta terça-feira (28/9), a fim de pressionar os parlamentares contra a Reforma Administrativa (PEC 32/20), que aguarda agendamento de votação no Plenário da Câmara dos Deputados.

Pela manhã, a Entidade esteve presente no aeroporto de Brasília, recepcionando os deputados. Durante a tarde, os servidores se reuniram na entrada do Anexo II da Câmara com carro de som, panfletos e faixas com mensagens de alerta sobre o retrocesso que a matéria significa.

Também foi realizada reunião da liderança do Partido dos Trabalhadores (PT) com diversos movimentos de servidores para estabelecer estratégias de enfrentamento para os próximos dias. Pela ANFIP, participaram o vice-presidente Política de Classe e Política Salarial, José Arinaldo Gonçalves Ferreira, e o assessor de Estudos Socioeconômicos, Vilson Antonio Romero.

A ANFIP segue atenta ao agendamento da sessão plenária de deliberação da proposta e atuando para virar os votos dos parlamentares.