PEC 32/20: Envie sua mensagem aos parlamentares e impeça o retrocesso

318

A PEC 32/20, da Reforma Administrativa, foi aprovada no dia 23 de setembro na Comissão Especial da Câmara dos Deputados e, atualmente, aguarda o agendamento da sessão deliberativa no Plenário.

Com o acesso limitado à Câmara, as audiências públicas são reduzidas e os diálogos dificultados. Portanto, para auxiliar a mobilização para barrar a matéria, a ANFIP disponibiliza a todos o sistema de envio de mensagens aos e-mails dos deputados e deputadas.

É preciso, neste momento, alertar os parlamentares dos prejuízos que a proposta impõe a todos os servidores, atuais e futuros, e dos riscos que a fragilização da administração pública causa a toda sociedade. Entre os danos, a PEC traz a possibilidade de redução de jornada dos servidores, diminuindo também a prestação de serviços à população; amplia a possibilidade de contratos temporários; e abre espaço para a privatização.

O perigo é grande, mas com a participação de cada um os votos podem ser mudados. O serviço público é de todos, ajude a preservá-lo!

Veja o passo a passo a seguir:

1º – Clique AQUI para enviar mensagem aos parlamentares;

2º – É possível mandar para todos os deputados e deputadas ou remeter para um parlamentar específico (estado ou partido político), basta selecionar na ferramenta;

3º – O passo seguinte é o texto propriamente dito. O modelo já estará disponível na caixa de diálogo; e

4º – Em seguida, preencha nome e e-mail válidos e clique em “enviar”.

IMPORTANTE: É necessário o envio com o nome e e-mail para que as mensagens não caiam na pasta de spam do parlamentar.