ANFIP lança nova modalidade de associação; faça sua adesão

232

Buscando sempre oferecer os melhores serviços, a ANFIP acaba de lançar uma nova modalidade de adesão: o associado contribuinte. Nesta categoria podem se associar pais ou filhos maiores de 18 anos de associados falecidos, para ter acesso a uma variedade de informações e serviços exclusivos, que facilitam a vida de quem faz parte da Entidade. Cadastre-se aqui.

Benefícios dos associados contribuintes

  • Informações exclusivas:  Receber atualizações detalhadas sobre o andamento de ações e outros temas de interesse.
  • Plataforma ANFIP Jurídico: Contar com suporte jurídico especializado com valor de honorários reduzidos para resolver questões legais. Serviço oferecido em parceria com o escritório Farag, Ferreira & Vieira Advogadas e Advogados.
  • ANFIP Flats: Estão disponíveis aos associados dois flats de propriedade da ANFIP para serem ocupados nas visitas a Brasília. O único investimento será a taxa de limpeza e conservação, proporcional aos dias de permanência.
  • Plano de saúde Unimed Vitória: Usufruir de um dos maiores planos de saúde do Brasil garantindo seu bem-estar e o da sua família.
  • Plano odontológico: Cuidar da saúde bucal com um amplo rol de cobertura, atendimento qualificado e segurança.
  • Clube de vantagens: Ter acesso ao clube ANFIP Tem+vantagens que conta com uma rede de cerca de 1.400 parceiros com descontos imperdíveis em diversos segmentos, desde viagens e entretenimento até produtos e serviços do dia a dia.

Confira todos os benefícios disponíveis aqui, no Guia do Associado.

Concorra a um carro 0km

E tem mais!  Você ainda pode participar da campanha “Com a ANFIP você vai mais longe” e concorrer a um HB20 Hyundai 0km. A campanha será lançada em breve! Acompanhe o site da ANFIP e siga o canal da Entidade no WhatsApp (aqui) para não perder nenhuma novidade.

Como se associar

Para se associar é simples, basta acessar a ficha de inscrição, preencher seus dados, anexar os documentos necessários para comprovação de parentesco (documento oficial com foto e certidão de óbito), aceitar o termo de responsabilidade e adicionar as informações financeiras. A mensalidade custa apenas R$ 71,00, e pode ser paga no cartão de crédito recorrente no ato da inscrição. Pronto, você já é um associado!

Exceções: Filhos de pais que se deixaram de fazer parte do quadro associativo há mais de dois anos devem entrar em contato com o setor de Cadastro, pelo e-mail cadastro@anfip.org.br, para atualizar os dados. Também é possível falar pelo WhatsApp clicando aqui e informando o setor desejado.

Seja um associado ANFIP! Além de fazer parte de uma Entidade que tem 74 anos de luta em defesa dos direitos de seus associados, a sua mensalidade ainda é convertida em benefícios!