ANFIP do Futuro Itinerante reúne associados do Rio de Janeiro

374

Acontece na ANFIP-RJ, nesta terça (19) e quarta-feira (20), o ANFIP do Futuro Itinerante. O projeto, iniciando ainda em 2018, percorre os estados levando informações associativas, tirando dúvidas e apresentando a nova missão e visão da Entidade. É por meio deste projeto que as Estaduais unificaram a nomenclatura, passando a assinar também com o nome ANFIP.

No Rio de Janeiro, uma equipe foi montada para fazer atendimento direto aos presentes. A área Assistenciais, com todos os convênios e benefícios disponíveis, incluindo o Clube de Vantagens (ative aqui o seu cadastro), e o Jurídico, com equipe da ANFIP e do Mota & Advogados Associados. “Desenvolvemos aqui os novos tempos na prestação de serviços aos associados”, disse Floriano Martins de Sá Neto, presidente da ANFIP, que abordou ainda a reforma da Previdência (PEC 6/2019) e o relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência, nesta quarta-feira (20/3). Floriano Sá Neto também apresentou os trabalhos da Reforma Tributária Solidária.

Também participam da reunião as vice-presidentes de Planejamento e Controle Orçamentário, Valdenice Seixas Elvas, e de Comunicação Social, Ilma Pelizon, e a presidente da ANFIP-RJ, Leila Signorelli.