ANFIP-MG promove evento em homenagem às mães

547

A Estadual da ANFIP em Minas Gerais, reuniu, nesta quinta-feira (6/5), dezenas de associados em um café da manhã virtual em comemoração ao Dia das Mães. O encontro foi transmitido pelo canal da ANFIP-MG no Youtube e contou com diversas atrações.

Na oportunidade, o presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, e a vice-presidente Executiva da Estadual, Ana Maria Morais da Silva, apresentaram suas homenagens a todas as mães. Em seguida, foram exibidos vídeos com gravações feitas por associadas, contendo mensagem com o tema “café da manhã e Dia das Mães”.  O encontro contou também com música, declamação e outros vídeos com a participação dos associados.

O evento teve inúmeros sorteios, somente para as mulheres, conforme relação que foi enviada por e-mail aos associados da ANFIP-MG. Foram  sorteados um notebook Lenovo; um celular Samsung A71; um relógio de pulso cosmic rock da Swarovski; um relógio de pulso da Manoel Bernardes; uma caneta cryst stardust da Swarovski; um smartwatch IWO W26 Plus; um jogo de toalhas de banho; um secador de cabelos rotativo; uma fritadeira elétrica Air Fryer Philips Walita; e um fone de ouvido gamer Pichau 7.1 USB.

O evento permitiu muitos encontros promovendo união e alegria, apesar do momento difícil de pandemia. Confira a live completa aqui.