ANFIP do Futuro em São Paulo

491

O evento ANFIP do Futuro, que será realizado no hotel Nobile Downtown São Paulo, dia 14 de fevereiro, está aberto à participação dos associados da Apafisp (Associação Paulista dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil) e da ANFIP.

O ANFIP do Futuro terá a participação do presidente da entidade nacional, Floriano Martins de Sá Neto, que apresentará como serão realizados os trabalhos. Haverá espaço para os associados tirarem dúvidas. A íntegra do projeto pode ser conferida aqui.

O Conselho Executivo da Apafisp participará do evento. “Gostaríamos que o maior número possível de associados, seja da Apafisp ou da ANFIP, se inscrevesse e trouxesse suas impressões”, afirma o presidente da entidade estadual, Genésio Denardi.

 

PARA PARTICIPAR
O evento terá início às 14h, logo após o almoço mensal. Os associados que residirem fora de São Paulo podem formar caravanas para participar do evento. Além do almoço, terão o reembolso do transporte e, se necessário, uma hospedagem em quarto duplo. Importante: os participantes do evento terão direito à gratuidade na alimentação, no transporte e na hospedagem.

As inscrições para evento ANFIP do Futuro já estão encerradas. Informações do evento  aqui e com Sonhely Duarte pelo (11) 3121-5175 ou sonhely@apafisp.org.br / Rafael Stefanelli (11) 3121-5169 ou contato@apafisp.org.br.

Com informações da Apafisp.