ANFIP apresenta agenda de atuação para associados de SP

98

O presidente Miguel Arcanjo Simas Nôvo participou, nesta quarta-feira (13/3), através de plataforma virtual, do evento “Encontros Interativos”, realizado pela ANFIP nacional em parceria com a Estadual de São Paulo (ANFIP-SP). A reunião integra o calendário de atividades do Projeto Sociocultural e visa à integração e aproximação com os associados de todo o país.

Miguel Nôvo, ao saudar os participantes, aproveitou para ressaltar a importância dessas ações conjuntas para que a Associação esteja sempre presente e conectada à sua base. “Esse é um projeto que veio pra ficar. É uma parceria entre a ANFIP nacional e as ANFIP estaduais e tem por objetivo congregar, principalmente, os associados da Estadual e da nacional. São Paulo é um grande centro e eu parabenizo a todos que estão participando desse importante evento”, disse o dirigente.

O presidente também apresentou as ações que estão sendo iniciadas pela atual gestão, que tem mandato até dezembro de 2025. “A nossa administração está procurando dar uma dinâmica bem acelerada para que alguns projetos que vinham em andamento sejam implantados. Além desse Projeto Sociocultural, temos dado bastante atenção ao plano de saúde [Unimed Vitória], que teve aquele aumento absurdo e nós conseguimos baixar para um preço aceitável no mercado. Também estamos olhando com bastante atenção a questão da Geap e as ações judiciais”, pontuou Miguel Nôvo.

Por fim, o representante da ANFIP relatou, ainda, os novos serviços já disponíveis para os associados, como a plataforma de serviços jurídicos, o ANFIP Flats e o hotsite do Imposto de Renda (IRPF); bem como os próximos eventos a serem realizados, citando o XVIII Encontro Nacional da Associação e a live comemorativa pelo mês das mulheres, que contará com sorteio de brindes.

Este primeiro evento do “Encontro Interativos” ocorreu na cidade de São José do Rio Preto (SP) e contou com a participação de associados das cidades paulistas: São José do Rio Preto, Catanduva, Votuporanga, Santa Fé do Sul e Barretos.