ANFIP-CE comemora os 53 anos da Estadual com seus associados

534

A Estadual da ANFIP no Ceará (ANFIP-CE), promoveu nesta terça-feira (29/12), por meio da plataforma Google Meet, um encontro especial em celebração aos 53 anos da entidade. A confraternização contou com a presença de dezenas de associados de todo o estado, e foi iniciada pelo presidente da Estadual Gilson Fernando.

Durante o evento, o presidente da ANFIP Décio Bruno Lopes, manifestou sua satisfação em participar da comemoração e parabenizou a entidade pelo trabalho prestado em conjunto com a Nacional, sempre buscando o bem-estar dos associados. “Se não fosse as Regionais e seus associados, a ANFIP não existiria. Porque a ANFIP é uma conjugação de trabalho, força e ânimo dos seus associados, congregados em cada uma das Estaduais”, declarou. Na oportunidade, o presidente também apresentou os números dos projetos virtuais que a Associação têm feito em sua gestão participativa.

Genésio Denardi, Coordenador da Mesa Diretora do Conselho de Representantes da ANFIP, registrou a alegria de estar participando de tão significativa data para a ANFIP-CE, parabenizando-a pelos 53 anos, desejou a todos um feliz 2021 e encerrou seu discurso com a seguinte afirmação: “Desejo estar novamente nos encontrando, podendo nos abraçar. Esse calor humano, nada melhor do que o abraço amigo”.

Patrícia Gomes, Presidente da DS Ceará do Sindifisco Nacional também felicitou a todos pela celebração dos 53 anos da ANFIP-CE que faz história. Nesse ínterim a presidente declarou: “AANFIP é referência de estudos de excelência. Somos um só. Entidades distintas, mas idênticas na essência. Esse final de ano é um convite à reflexão sobre o mundo que devemos construir a saída para estarmos juntos em defesa da saúde de todos, juntos por um país que use a política tributária para o bem geral da sociedade”.

Liduína Félix, Vice-Presidente de Aposentadorias e Pensões da ANFIP registrou congratulações pelos 53 anos da ANFIP-CE e citou vários projetos da ANFIP que estão em desenvolvimento em prol do associado. Nesse sentido, reiterou: “Estamos sentindo falta de afeto. Esse ano a pandemia marcou nossas vidas em vários aspectos e certamente, está sendo fundamental para o nosso crescimento como seres humanos”. Concluiu desejando um Feliz Aniversário a ANFIP-CE, um Ano Novo de muitas bênçãos e um fraternal abraço em todos.

Ercília Leitão Bernardo, Relações Públicas da ANFIP- CE, teceu um breve histórico sobre a entidade aniversariante. José Pereira do Nascimento, integrante da Diretoria Executiva da ANFIP CE, falou em nome dos aniversariantes do ano lembrando os encontros trimestrais.

Em continuidade à celebração ocorreu a apresentação do Coral da ANFIP-CE, integrado por auditores, pensionistas, familiares e funcionários. Referido Coral atua há quase uma década, ação que integra seus associados e promove momentos de lazer, bem-estar e harmonia. Seu Regente é o musicista Luis Gonzaga Leite Neto. Durante o encontro comemorativo também foram sorteados diversos presentes para os associados que participaram.