ANFIP do Futuro Itinerante começa por Goiânia

440

Reunião será realizada no dia 14 de setembro, com todos os associados do estado. Participe!

Goiânia é a primeira cidade a receber o ANFIP do Futuro Itinerante, um projeto inovador que dá um passo importante no processo de fortalecimento do sistema composto pela Entidade Nacional, suas Estaduais e representações. A reunião será o dia 14 de setembro, na sede da ANFIP-GO, às 9 horas. Todos os associados estão convidados a participar!

Uma das grandes novidades do projeto é a unificação da nomenclatura das Estaduais, que passam a carregar em sua marca o nome forte da ANFIP.

Para ouvir os associados sobre esta e outras mudanças que virão, a Comissão ANFIP do Futuro, responsável pela formatação de várias ações inovadoras, deixa a sede da Entidade para percorrer todo o Brasil. Os encontros serão nos meses de setembro, outubro e novembro.

Será a oportunidade de todos oferecerem suas sugestões a fim de ampliar as propostas de melhorias, especialmente neste importante momento que antecede a realização da Convenção Extraordinária, onde alterações no Estatuto ajudarão a construir esta nova Associação, conectada aos avanços da modernidade.

Além de ouvir, a ANFIP debaterá outras duas ações que serão implementadas progressivamente em todo o sistema. São elas: unificação da opção de inscrição associativa e da mensalidade, e unificação/integração das Entidades Estaduais e Representações.

A ANFIP quer saber: como os associados AVALIAM as propostas? O que pode ser MELHORADO?

Grandes temas – Além das propostas de melhoria para o futuro, a ANFIP também coloca na pauta das reuniões os grandes temas em vigor, como a CAMPANHA SALARIAL, as AÇÕES JUDICIAIS, os novos BENEFÍCIOS E CONVÊNIOS da plataforma Dynamus e do Legis Club Brasil, entre outros assuntos.

Confira a agenda completa:

Goiânia (GO) – 14 de setembro

Florianópolis (SC) – 17 de setembro

Porto Alegre (RS) – 24 de setembro

Fortaleza (CE) – 26 de setembro

Rio de Janeiro (RJ) – 9 de novembro

Estas são as primeiras ações básicas que passam a nortear as diretrizes da Entidade no fortalecimento de sua a imagem e na busca de dar maior visibilidade à atuação deste grupo em todo o território nacional.