ANFIP do Futuro Itinerante desembarca em Florianópolis

359

Todos os associados estão convidados a participar da reunião, que acontece na ANFIP-SC

Florianópolis será a segunda cidade a receber o ANFIP do Futuro Itinerante, um projeto inovador que dá um passo importante no processo de fortalecimento do sistema composto pela Entidade Nacional, suas Estaduais e representações. A reunião será no dia 17 de setembro, na sede da ANFIP-SC (Rua Trajano nº 279, 5º andar, Sala 501, Ed. Trajanus – Centro), às 14 horas. Todos os associados estão convidados a participar!

Além das propostas de melhoria para o futuro, a ANFIP também coloca na pauta das reuniões os grandes temas em debate, como Campanha SalarialAções Judiciais, novos Benefícios e Convênios da plataforma Dynamus e do Legis Club Brasil, entre outros assuntos. Também estará em discussão uma das grandes novidades do projeto, a unificação da nomenclatura das Estaduais, que passam a carregar em sua marca o nome forte da ANFIP.

Será a oportunidade de todos oferecerem suas sugestões a fim de ampliar as propostas de melhorias, especialmente neste importante momento que antecede a realização da Convenção Extraordinária, onde alterações no Estatuto ajudarão a construir esta nova Associação, conectada aos avanços da modernidade.

Participe!