ANFIP-MG: Poços de Caldas recebe Encontro Estadual

426

A abertura do Encontro Estadual dos Auditores Fiscais Aposentados e Pensionistas da ANFIP-MG foi realizada nesta sexta-feira (6/03), em Poços de Caldas. O evento segue até o dia 8 de março e promete diversas atividades que possibilitam maior interação e união entre os associados e familiares. Já são 16 anos desde a primeira edição, realizada em 2004, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

O presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, prestigia mais uma vez esse evento de grande sucesso. Na oportunidade, ele destacou o Plano Mais Brasil contido nas PECs 186, 287 e 188, as consequências da Reforma da Previdência para o servidor público, a reforma sindical e o trabalho parlamentar. Ademais, o presidente da ANFIP reafirmou o compromisso de sua gestão nas questões administrativas da Entidade para reduzir despesas e cumprir o orçamento. Ao final, Décio Lopes falou sobre sua eleição como membro efetivo do NNRPPS representante do Fonacate.

No encontro, os participantes também conferem palestras sobre os trabalhos da Jusprev, os Serviços Assistenciais da ANFIP, com o vice-presidente do setor, Ariovaldo Cirelo; os temas de destaque do Jurídico da Entidade, com a vice-presidente Maria Beatriz Fernandes; além de participarem de apresentações de stand-up comedy, passeios e festa de encerramento.