ANFIP participa da recepção de novos Auditores Fiscais da RFB em São Paulo

186

A ANFIP, a convite do Sindifisco, participou, no dia 18 de janeiro, na Delegacia Sindical de São Paulo, da recepção de sete Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (RFB) recém-empossados no estado. A vice-presidente de Serviços Assistenciais, Margarida Lopes de Araújo, integrou a mesa representando o presidente Miguel Nôvo.

A chegada de novos servidores é uma grande conquista das entidades representativas que atuaram intensamente nos últimos anos pela recomposição do quadro da RFB.  Ao todo, foram lotados 12 Auditores em São Paulo.

Na oportunidade, Margarida deu boas-vindas aos empossados, colocando a ANFIP à disposição dos mesmos. A vice-presidente esclareceu ainda que, antes da CF/88, os servidores públicos eram impedidos de se sindicalizar e a ANFIP, na ocasião, fazia a integração dos colegas e buscava a reposição salarial junto aos órgãos da Administração.

Também estiveram presentes no encontro a vice-presidente de Assuntos Jurídicos, Maria Beatriz Fernandes Branco, a coordenadora do Conselho Fiscal, Jamile Jabra Malke, e o diretor de Eventos, Cursos e Publicações da Fundação ANFIP, Ariovaldo Cirelo. O evento foi organizado pelo presidente da DS São Paulo, Paulo Rogério Oshiro, e pela diretora de Plano de Saúde, Tania Lourenço.