ANFIP presta homenagem ao centenário do colega Emerson Fernandes Daniel

430

Os colegas Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte celebram hoje (1/6), com alegria, o centenário do colega Emerson Fernandes Daniel.

O aniversariante é unanimidade entre os colegas de seu Estado, como exemplo de luta, honradez e paciência, além de ter semeado ao longo de sua jornada de vida os bons frutos da amizade em seu meio.

Apesar de ter exercido com competência e eficiência os mais relevantes cargos nas áreas de Arrecadação e Fiscalização do RN, desde o tempo do antigo IAPC, Emerson manteve como característica, extrema amabilidade no trato com os colegas.

Para viabilizar a homenagem, a família contratou um saxofonista para alegrar com belas músicas o evento, que poderá ser acompanhado pelo aplicativo Zoom.

Segundo a família, após a apresentação das músicas, os que tiverem presentes virtualmente no aplicativo, poderão ser visualizados e, se desejarem, presenteá-lo com um sorriso, um aceno ou uma mensagem.

A ANFIP se junta a todos os amigos do RN nesta bela homenagem e deseja ao colega Emerson muitas felicidades em sua vida!