Representações estaduais realizam atividades pelo Dia do Servidor Público
A Associação de Santa Catarina (ANFIP-SC) realizou, no dia 26 de outubro, em Florianópolis, o passeio no Kattamaram III, em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 do mesmo mês. O evento, organizado em parceria com a DS Florianópolis do Sindifisco Nacional e com a Unafisco, contou com a participação de diversos associados…
