Associados de GO, confiram orientações de utilização do Zoom

513

A ANFIP realiza nesta quinta-feira (4/6), às 15 horas, reunião exclusiva com os associados do estado de Goiás. Devido à pandemia que o mundo atravessa neste momento, o encontro será por meio do Zoom, plataforma digital de fácil acesso, capaz de reunir todos em um mesmo ambiente virtual.

Além do presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, do vice-presidente Executivo, Márcio Humberto Gheller, que coordenará o encontro, e da vice-presidente de Assuntos Jurídicos, Maria Beatriz Fernandes Branco, estarão presentes os demais conselheiros e os advogados que estão à frente das principais ações jurídicas da Entidade. O objetivo é levar a cada um, informações atualizadas sobre as atividades em andamento.

Para facilitar o seu acesso, sugerimos que já instale o Zoom em seu computador ou baixe o aplicativo da Apple Store ou Play Store diretamente no seu celular. Por questões de segurança, a ANFIP enviará via whatsapp e e-mail o código de acesso à reunião uma hora antes do seu início, com as devidas orientações.

Atente-se para as seguintes recomendações:

– NÃO encaminhe o link da reunião para outras pessoas. O encontro é exclusivo para os associados da ANFIP no estado de Goiás.

– Conecte-se à reunião de um espaço em que o sinal de internet seja estável.

– Lembre-se, é uma reunião oficial, portanto, todos devem utilizar a ferramenta com bom senso, mantendo a cordialidade.

Passo a passo para instalação do Zoom no computador com Windows

Clique no link que o programa será baixado automaticamente https://zoom.us/support/download. Assim que terminar o download, clique em cima do programa ZoomInstaller.exe e em “permitir” que seja instalado. Para utilizar posteriormente, só abrir o programa e inserir os dados solicitados.

Confira abaixo o vídeo com o procedimento.

 

 

Instalação do Zoom pelo Play Store

Link APP Android –  https://play.google.com/store/apps/details?id=us.zoom.videomeetings&hl=pt_BR

 

Instalação do Zoom pela App Store

Link App IOS – https://apps.apple.com/br/app/zoom-cloud-meetings/id546505307