Conselho Executivo discute demandas com diretores da ANFIP-ES

345

O presidente da ANFIP, Vilson Antonio Romero, e as vice-presidentes Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Executiva) e Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos) se reuniram virtualmente, nesta segunda-feira (24/1), com diretores da Estadual da ANFIP no Espírito Santo.

O objetivo do encontro foi apresentar os planos do atual Conselho Executivo e ouvir sugestões de aprimoramento e demandas. Na oportunidade, Maria Beatriz Branco também atualizou os dirigentes sobre o andamento de algumas ações judiciais e se colocou à disposição para esclarecer dúvidas.

Futuramente serão realizadas reuniões com as demais Estaduais da ANFIP. A expectativa é ampliar o contato e se aproximar das bases com encontros periódicos com os representantes, possibilitando uma gestão participativa para atender aos anseios dos associados.

Estiveram presentes pela ANFIP-ES, o presidente José Geraldo Ferraz; a vice-presidente Misma Suhett; a diretora de Divulgação e de Sociabilidade, Tania Mara Fraga; o diretor de Finanças e de Patrimônio, Paulo Sérgio Ramos Nicolao; e o diretor de Assuntos Jurídicos e Política de Classe, Erivan Luiz Garioli.