Diretores da ANFIP-MG visitam superintendente no estado

313

Os representantes da Diretoria Executiva da ANFIP-MG visitaram, nesta segunda-feira (25/7), em Belo Horizonte, o superintendente regional da 6ª Região Fiscal da Receita Federal, Mário Dehon Santiago, com o objetivo de solicitar apoio na divulgação do I Prêmio ANFIP de Ações Inovadoras.

O propósito da iniciativa é incentivar o surgimento de ideias que possam incrementar, agilizar e aperfeiçoar os mecanismos e instrumentos do trabalho da Auditoria Fiscal e da instituição Receita Federal do Brasil (RFB).

Mário Dehon ficou bastante interessado no evento e prontamente se comprometeu a divulgar a ação internamente, solicitando todas as informações e materiais que pudessem ser repassados aos servidores do órgão.

Além do superintendente e de seu adjunto, Guilherme Ferreira, estiveram presentes no encontro o presidente da ANFIP-MG, Afonso Ligório de Faria, e as diretoras Ana Maria Morais da Silva, Jamir Campos de Cerqueira e Ana Lucia Guimarães Silva, que é vice-presidente de Assuntos da Seguridade Social da ANFIP e representou a nacional na entrega do ofício de solicitação de divulgação do I Prêmio.

Fonte: ANFIP-MG