III Encontro dos Auditores Fiscais da RFB da Região Sul é adiado devido às enchentes

80

Em virtude do estado de calamidade pública enfrentado pelo Rio Grande do Sul em decorrência das enchentes e a devastação causada nas cidades, a organização do III Encontro dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (RFB) anuncia o adiamento do evento, que estava previsto para ocorrer nos dias 16 a 18 de julho, em Bento Gonçalves.

 Compreendendo a gravidade da situação e buscando garantir a segurança e bem-estar de todos os participantes, foi decidido que o evento será realizado nos dias 8 a 10 de outubro deste ano. Essa medida se faz necessária para permitir que o estado se recupere adequadamente das consequências das enchentes, garantindo assim a plena realização e aproveitamento do encontro.

Neste momento de desafios e superações, a Comissão Organizadora do evento pede a compreensão de todos. “Desejamos que a nova data nos possibilite um ambiente propício para a troca de conhecimentos e reflexões sobre os desafios e oportunidades da nossa área. Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Unidos, superaremos esse momento difícil e seguiremos em frente com determinação e esperança”.

Fonte: Agafisp