Participe do seminário O Servidor Público na PEC 6/2019, em BH

380

A Frente Mineira Popular em Defesa da Previdência Social — cuja coordenação é feita pela ANFIP-MG — convida para o seminário O Servidor Público na PEC 6/2019 (reforma da Previdência).

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de entender a fundo os impactos da PEC 6/2019 — aprovada em primeiro turno na Câmara dos Deputados —, especialmente o que diz respeito aos servidores públicos.

Essa é uma grande preocupação da Frente Mineira, que está engajada em lutar contra a perda de direitos e discutir as alterações na Previdência Social pública brasileira com toda a sociedade.

É imprescindível que os Auditores-Fiscais se atentem para detalhes nefastos da proposta que serão abordados nos temas a seguir:

A Reforma da Previdência para os Servidores Públicos Efetivos

Palestrante: Roberto de Carvalho Santos – Presidente da Comissão de Direito Previdenciário, RPC – OAB/MG e Presidente do IEPREV

A ameaça aos Servidores Públicos Efetivos em seus direitos estatutários

Palestrante: Nazário Nicolau – Presidente da Comissão de Direito Previdenciário dos Servidores Públicos da OAB/MG e Diretor do IBDP

Fique por dentro e entenda como a PEC 6/2019 pode influenciar a sua aposentadoria.

Seminário O Servidor Público na PEC 6/2019 (reforma da Previdência)

Data: 09 de agosto (sexta-feira)
Horário: 14h às 17h
Local: Auditório da Affemg – Rua Sergipe, 893, Funcionários.

As vagas são limitadas. Por isso, é necessário confirmar presença até o dia 07 de agosto, pelo telefone (31) 3289-5616 ou pelo e-mail affemg@affemg.com.br.

Fonte: ANFIP-MG