Conselho de Representantes inicia reunião extraordinária

349

O Conselho de Representantes da ANFIP deu início, nesta segunda-feira (29/7), à reunião extraordinária, que acontece em Brasília. A abertura foi realizada pelo presidente Floriano Martins de Sá Neto, que fez uma explanação sobre os principais temas que a Associação tem enfrentado no Congresso Nacional e de ações desenvolvidas pela Entidade.

A reunião, que termina na quarta-feira (31/7), é presidida pela coordenadora da Mesa do Conselho de Representantes, Dulce Wilennbring de Lima.

Durante os três dias, serão deliberados diversos assuntos, dentre eles: Analisar e decidir sobre o relatório final da Comissão do Conselho de Representantes, constituída pela Resolução CR Nº 007 – 2018/2019 de 29 de maio de 2019 (anexa); Análise do Parecer do Conselho Fiscal da Prestação de Contas Financiamento de Campanha Chapa(s) ao Conselho Executivo e candidaturas individuais ao Conselho Fiscal; Jurídico – esclarecimentos sobre o andamento das ações judiciais e outros assuntos de interesse dos associados; Plano de Saúde; Avaliar, discutir e rever a composição dos membros das Comissões do CR e Conjunta dos três Conselhos; e Posse Oficial dos Eleitos aos Conselhos Executivo e Fiscal (Gestão 2019/2021).