RS: Novo projeto de integração virtual da Agafisp é discutido com representantes

380

O presidente da Estadual da ANFIP no Rio Grande do Sul (Agafisp), Luiz Carlos Santos da Silva, e o vice-presidente José Amilton Vieira Freire, realizaram, nesta quinta-feira (26/11), teleconferência com diversos representantes e conselheiros no interior do Estado, apresentando um novo projeto de integração virtual com os associados, inicialmente batizado de Agafisp Mais Perto de Você.

O vice-presidente tratou da criação de novos grupos de comunicação virtuais, utilizando os aplicativos digitais disponíveis (em especial, o Whatsapp), e divulgou as diversas plataformas onde os associados podem acompanhar as atividades da Diretoria e se comunicar com a entidade, no novo sistema Agafisp Digital.

O projeto está em construção e deverá contar com a colaboração de todos os representantes e conselheiros para ser concretizado, sob a supervisão da vice-presidência e cooperação dos demais diretores.

Participaram do encontro virtual os conselheiros Antônio Augusto Cavalheiro Pires, Dilma Oliveira da Silva, Luiza Salete Dalla Zen, Paulo Roberto Finger, além dos diretores Elisabete dos Santos Diniz, Nereu Capeletti, Rudimar Nunes Fraga e Vilson Antonio Romero.