Agafisp convida associados para evento em homenagem às mães

605

A diretoria da Agafisp, Estadual da ANFIP no Rio Grande do Sul, realiza mais uma promoção on-line de integração entre seu quadro social, desta vez homenageando as mães, em mês consagrado a elas. Na próxima quinta-feira (6/5), a partir das 10 horas, acontece o encontro virtual “Mãe, Vida e Energia”, com a presença e conversa informal de amigos e colegas da capital, interior e de fora do estado.

Haverá também um bate-papo com a terapeuta Cláudia Maria Stahler Pena Klagenberg a partir das 11 horas. Cláudia é neuropsicopedagoga, coach em Programação Neurolinguística, palestrante sobre inteligência emocional e Neurociências e treinadora cognitiva.

No dia anterior ao encontro, será divulgado o link do Zoom Meetings para que todos se integrem, perguntem e interajam com a diretoria e a palestrante.

Haverá também sorteio de brindes para os que se inscreverem antecipadamente até dia 4 de maio pelo e-mail financeiro@agafisp.org.br ou pelo WhatsApp (51) 992186256. Não perca! Convide também sua mãe para participar.