ANFIP anuncia vencedora da licitação para auditoria externa

426

O Conselho Fiscal da ANFIP esteve reunido nesta quinta-feira (5/3), na sede da Associação, em Brasília, para cumprir a importante missão, dentre outras, de escolha da empresa de auditoria externa independente.

Ressalta-se que a ANFIP é uma das poucas entidades de classe que realiza anualmente essa auditoria, no intuito de preservar o patrimônio da instituição e da transparência da gestão financeira da Entidade.

A empresa FP Perícia Contábil Ltda que faz parte do grupo Marf Contabilidade, CNPJ 08.423.524/0001-05, foi a vencedora do processo de licitação da ANFIP, na modalidade convite.

A empresa será responsável pela realização de análises contábil, financeira, dos controles internos e emissão dos relatórios e de parecer conclusivo sobre as demonstrações financeiras da Entidade, abrangendo o período de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2019.

A análise dos documentos e condições de cada empresa que participou do processo foi feita pelo Conselho Fiscal da ANFIP. Participaram da reunião de decisão a coordenadora Assunta Di Dea Bergamasco, a relatora Maria Inez Rezende dos S. Maranhão, a conselheira Maria Gorete de S. R. Medeiros e o Suplente Lourival de Melo Lobo.