ANFIP faz a primeira reunião do Conselho Executivo por videoconferência

A ANFIP realizou nesta sexta-feira (3/4) a primeira reunião por videoconferência com os conselheiros da Entidade. A iniciativa teve o intuito de testar a plataforma de conferência como ferramenta para realização de reuniões a distância, devido às medidas de isolamento social por causa da pandemia da Covid-19. Na ocasião falaram sobre o funcionamento da Entidade em modelo de trabalho remoto e sobre as estratégias de atuação para enfrentar os imensos desafios do momento no país.

Apesar da suspensão das agendas externas e dos atendimentos presenciais feitos na sede da Associação, o atendimento às demandas dos associados ainda é mantido. Entre as ações que estão sendo promovidas, está a proposta emergencial para o enfrentamento da crise  econômica feita em conjunto com as entidades afiliadas ao Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate) e a live no Facebook que será promovida na próxima segunda-feira (6/4) com o tema “Saídas para a Crise: Propostas dos Auditores Fiscais e Carreiras de Estado”.

Diante do atual cenário, o presidente Décio Bruno Lopes destacou a importância de dar continuidade ao trabalho da Entidade, mesmo a distância. “Agora é importante nos unirmos e trazermos propostas que podem ajudar o Brasil nesse momento tão difícil para todos”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *