ANFIP integra Assembleias convocadas pelo Mosap

233

Na manhã desta quinta-feira (28/10), os vice-presidentes Tereza Liduína Santiago Félix (Aposentadorias e Pensões) e José Avelino da Silva Neto (Assuntos Parlamentares) participaram das Assembleias Ordinária e Extraordinária convocadas pelo Mosap (Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas). O encontro se deu nos formatos virtual e presencial, e respeitou todas as medidas de biossegurança relacionadas à Covid-19.

Durante a ocasião, foi aprovado o parecer do Conselho Fiscal do Mosap sobre as contas referentes ao período de outubro de 2020 a setembro de 2021, bem como o Relatório de Atividades deste ano e a Proposta Orçamentária para 2022. Além disso, foram realizadas alterações no Estatuto da entidade e apresentado um breve resumo sobre os resultados obtidos com a atualização do site e das redes sociais do Movimento. De acordo com os presentes, os novos serviços alcançaram resultados mais que satisfatórios.

O presidente do Mosap, Edison Haubert, aproveitou a oportunidade para cumprimentar a todos os presentes pelo Dia do Servidor Público, e agradeceu o apoio das entidades, entre elas a ANFIP, diante das dificuldades enfrentadas no período de pandemia. Haubert firmou o compromisso de continuar em dia com todas as responsabilidades fiscais e gerais da entidade, “sempre com muito respeito e orgulho”.

A próxima reunião do grupo está prevista para o dia 22 de novembro, também de forma híbrida.