ANFIP participa da Assembleia Regional do Dieese

269

Nesta quarta-feira (28/11), o assessor de Estudos Socioeconômicos da ANFIP, Vilson Antonio Romero, participou da Assembleia Regional Ordinária do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), em Brasília (DF).

Na reunião foram aprovados o planejamento e a proposta orçamentária para 2019. Também elegeram um terço da Diretoria Regional no Distrito Federal para o triênio de 2019-2021.

As entidades eleitas foram: Sindecof (Sindicato dos Empregados em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Distrito Federal); Sindpd (Sindicato dos Trabalhadores de Empresas e Órgãos Públicos e Privados de Processamento de Dados, Serviços de Informática, Similares e Profissionais de Processamento de Dados do Distrito Federal); e a Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público).

Dieese é uma entidade criada e mantida pelo movimento sindical brasileiro. Possui 17 escritórios regionais e cerca de 50 subseções (unidades dentro de entidades sindicais).