ANFIP prepara homenagens para o Dia Internacional da Mulher 

406

Em mais uma iniciativa para reunir seus associados, a ANFIP prepara uma live especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. Para marcar a data, o evento contará com participações especiais e muitas surpresas.

Os detalhes da live foram definidos em reunião realizada na manhã desta terça-feira (19/1), com a participação dos conselheiros Albenize Gatto Cerqueira (Cultura Profissional e Relações Interassociativas), Tereza Liduína Santiago Félix (Aposentadorias e Pensões), Márcio Humberto Gheller (Executivo), João Alves Moreira (Administração, Patrimônio, Cadastro e Tecnologia da Informação) e Benedito Cerqueira Seba (Comunicação Social). O encontro foi coordenado pela vice-presidente de Relações Públicas, Maria Aparecida Fernandes Paes Leme, que está à frente da Comissão Organizadora.

Até o momento, o planejamento inclui apresentações culturais, sorteios, homenagens e participações especiais de mulheres pioneiras, que fizeram e fazem história dentro e fora do Brasil nos mais diversos setores.

Em breve, serão divulgadas mais informações sobre o evento, bem como disponibilizado o formulário de inscrição para os associados interessados.