ANFIP presente em debate com assessores de pré-candidatos

310

Qual será o caminho que o próximo governo adotará para tirar o Brasil da crise econômica em que se encontra? Este é o questionamento feito aos assessores econômicos dos pré-candidatos à Presidência da República nas eleições de 2018 em debate realizado nesta quarta-feira (25/7), na Universidade de Brasília, acordando o programa econômico de cada candidatura. O presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto, acompanha o evento. Na oportunidade, entregou aos assessores o livro “A Reforma Tributária Necessária: Diagnótico e Premissas”.

O debate, organizado pelo Conselho Regional de Economia do Distrito Federal (Corecon-DF), em parceria com o Conselho Federal de Economia (Cofecon), faz parte da programação do 44° Encontro Nacional de Estudantes de Economia. A participação é gratuita e aberta ao público em geral. O facebook da ANFIP está compartilhando as transmissões (clique aqui).

Os debates estão divididos em três mesas e todos os partidos políticos foram convidados a participar. Veja a seguir a sequência de participações programadas:

Solidariedade – pré-candidato Aldo Rebelo – Assessor econômico Luciana Acioly;

PPL – pré-candidato João Vicente Goulart – Assessor econômico Nilson Araújo;

Novo – pré-candidato João Amoêdo – Assessor econômico Christian Lohbauer;

PCdoB – pré-candidata Manuela D´ávila – Assessor econômico Pedro Garrido;

PT – pré-candidato Lula – Assessor econômico Guilherme Mello;

MDB – pré-candidato Henrique Meirelles – Assessor econômico José Márcio Camargo;

PSOL – pré-candidato Guilherme Boulos – Assessor econômico Marco Antonio Rocha;

PDT – pré-candidato Ciro Gomes – Assessor econômico Mauro Benevides;