ANFIP presente em evento sobre o futuro do trabalho humano

335

O associado e ex-presidente da ANFIP, Jorge Cesar Costa, participou neste domingo (17/11) da abertura do 37º Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (Enafit), realizado pelo Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (Sinait) em Aracaju (SE).Com o tema “A Auditoria-Fiscal do Trabalho e o futuro do trabalho humano”, o evento segue até sexta-feira (22/11).

Segundo a organização do evento, o 37º Enafit vai debater tanto a atividade de Fiscalização do Trabalho como da conjuntura nacional. Dentro da programação dos trabalhos técnicos, serão realizados painéis, palestras, cursos para o público interno e externo, mesa redonda e de debates, apresentação de cases e Tribuna Livre. Acontece ainda a 11ª Jornada Iberoamericana de Inspeção do Trabalho, que dá um panorama de aspectos do trabalho no mundo.

Para chamar a atenção da sociedade sobre os diversos tipos da escravidão moderna, o Sinait também realizou, na manhã de domingo, a segunda edição da Corrida contra a Escravidão. Cerca de 600 pessoas participam do evento esportivo, dentre participantes do Enafit e público em geral.

Acesse aqui a programação completa.