ANFIP prestigia posse dos novos dirigentes do Cofecon

254

O vice-presidente de Estudos e Assuntos Tributários, Gilberto Pereira, marcou presença na solenidade de lançamento do projeto “Economista registrado: melhor para o País”, do Conselho Federal de Economia (Cofecon), parceiro da ANFIP. O evento foi realizado na noite desta quinta-feira (26/1), em Brasília.

Durante a cerimônia, foram empossados Paulo Dantas da Costa, no cargo de presidente do Cofecon, e Eduardo Rodrigues da Silva, como vice-presidente, ambos com mandato no ano de 2023; além dos conselheiros federais eleitos para o triênio 2023-2025.

Também foram entregues as honrarias aos vencedores de 2022 dos prêmios Personalidade Econômica do Ano, Destaque Econômico do Ano, Mulher Economista, Mulher Transformadora e Prêmio Paul Singer de Boas Práticas Acadêmicas.

O projeto “Economista registrado: melhor para o País”, inspirado em campanha de valorização realizada pelo Fórum dos Conselhos Federais das Profissões Regulamentadas, reafirma o importante papel dos economistas habilitados e o protagonismo do profissional na retomada do crescimento econômico e desenvolvimento com justiça social.

A solenidade foi transmitida ao vivo pelo YouTube da entidade e pode ser assistida aqui.

Com informações do Cofecon.