ANFIP realiza processo eleitoral nesta quinta-feira (18/7)

529
Brasília

O processo de eleição da ANFIP, que vai definir os integrantes dos Conselhos Executivo e Fiscal para o biênio 2019/2021, foi aberto oficialmente pela Comissão Eleitoral Nacional (CEN), nesta quinta-feira (18/7), às 9h, na sede da Entidade, em Brasília (DF). O primeiro votante foi o auditor fiscal Samuel Hilário Rebechi (DF), que examinou e constatou a urna vazia, sem nenhum voto dentro, e acompanhou o seu processo de lacre.

A comissão eleitoral é composta pelas associadas Rozinete Bissoli Guerini (ES), Nilza Garutti (SP), Ercília Leitão Bernardo (CE), Cássio José de Oliveira (MG) e Maria dos Remédios Bandeira (PB). A mesa coletora de votos tem como integrantes os auditores fiscais Mário Sérgio Mendes Pinto (DF) e Ercília Leitão Bernardo (CE).

Participam como fiscais de votação e como fiscais da CEN, os associados Benedito Leite Sobrinho (DF), credenciado pela candidata ao Conselho Fiscal, Assunta Di Dea Bergamasco (SP), Teresinha Fernandes Meziat (CE), pela Chapa 1; Torquato Fernando Lima (DF), indicado da Chapa 2, que acompanham todo o processo, desde o lacre da urna até o fechamento da votação, incluindo retirada dos votos por correspondência, feito à Agência Central dos Correios.

Quem estiver fora do seu domicílio, pode optar pelo VOTO EM TRÂNSITO, em qualquer urna. Confira aqui os locais com urnas disponíveis para votação presencial.

Os associados da ANFIP que optaram pelo VOTO POR CORRESPONDÊNCIA têm até esta quinta-feira (18/7), horário de funcionamento dos Correios, para postarem a “carta reposta” com a Cédula Única Oficial, exigindo o carimbo com a data da postagem.

Exerça o seu direito ao voto!

PARTICIPE!!!