ANFIP recebe representante do grupo dos exequentes da GDAT

231

A ANFIP se reuniu, nesta terça-feira (7/5), na sede da Entidade, com a senhora Juliana Mester, que representa um numeroso grupo de associados e herdeiros de associados, exequentes da Gratificação de Desempenho e Atividade Tributária (GDAT), para tratar do desbloqueio dos valores disponibilizados na Caixa Econômica Federal e no Banco do Brasil.

Mester foi recebida pelo presidente da Associação, Floriano Martins de Sá Neto, e pela vice-presidente de Planejamento e Controle Orçamentário, Valdenice Seixas Elvas, que informaram que a ANFIP está empenhada em ajudar os exequentes para que o saque ocorra no menor prazo possível, inclusive, para atender necessidades de saúde e pela idade avançada (mais de 90 anos) dos associados e demais envolvidos.

Como parte deste trabalho, a ANFIP interpôs RESP (recurso especial), no dia 26 de abril, ao Superior Tribunal de Justiça, cujo objetivo principal é possibilitar o imediato desbloqueio dos valores da GDAT.

O Setor Jurídico da ANFIP está à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas sobre o referido processo pelos contatos: juridico@anfip.org.br, whatsapp (61) 98176-9051 ou pelo telefone 3004-9197.