Comissão ANFIP do Futuro analisa projeto de unificação de mensalidades

390

Os integrantes da Comissão ANFIP do Futuro, formada por integrantes do Conselho Executivo, do Conselho de Representantes e por associados, realizaram reunião virtual, nesta terça-feira (13/4), para dar continuidade ao projeto de unificação das inscrições e das mensalidades da Entidade. A abertura foi realizada pelo vice-presidente Executivo, Márcio Humberto Gheller.

Nesta fase, são analisados os relatórios recebidos das Estaduais. A ANFIP também está colaborando com as associações que estão tendo dificuldades em fazer o levantamento dos dados. Posteriormente, as informações serão encaminhadas para a consultoria atuarial, responsável por viabilizar a verificação de todos os possíveis resultados da implantação do projeto, embasando futuras decisões da ANFIP.

Após debatidas e aprimoradas pela Comissão, as sugestões do grupo serão apresentadas aos conselhos da Entidade para deliberação.

Também estiveram presentes na reunião os vice-presidentes João Alves Moreira (Administração, Patrimônio, Cadastro e TI), Carlos Alberto de Souza (Planejamento e Controle Orçamentário), Ariovaldo Cirelo (Serviços Assistenciais), Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas) e Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Assuntos Fiscais); e os presidentes estaduais Carlos José de Castro (GO), Genésio Denardi (SP) e Leila Signorelli (RJ), além do vice-presidente Floriano José Martins (SC) e das associadas Ercília Leitão Bernardo (CE) e Léa Pereira de Mattos (DF).