Comissão ANFIP do Futuro dá continuidade à apresentação de projetos

177

A Comissão ANFIP do Futuro se reuniu, nesta quinta-feira (5/11), para prosseguir com o trabalho de análise das sugestões de projetos. A abertura da reunião foi realizada pelo vice-presidente Executivo, Márcio Humberto Gheller, que também coordena o grupo.

Durante o encontro, foram expostas pelo segundo subgrupo de trabalho, que aborda o marketing institucional, sugestões de melhoria na comunicação interna e externa da Entidade e desenvolvimento de ações, individuais e em parceria com as Estaduais, para possibilitar mais interação e atratividade para os associados. Segundo o vice-presidente de Serviços Assistenciais, Ariovaldo Cirelo, que apresentou o projeto, o envolvimento das Estaduais é primordial para que a ANFIP do Futuro tenha sucesso.

Os integrantes da Comissão também debateram a quantidade de estados que participariam do projeto piloto de unificação das inscrições e das mensalidades, que terá mais definições na próxima reunião do grupo. O presidente, Décio Bruno Lopes, parabenizou a atuação da Comissão e alertou para a importância de realizar uma análise de todos os possíveis resultados da implantação do projeto.

Após selecionadas pela Comissão, as propostas dos grupos serão apresentadas aos conselhos Executivo, Fiscal e de Representantes e, caso aprovadas, serão instituídas pela ANFIP.

Participaram também da reunião os vice-presidentes,  Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Assuntos Fiscais), Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas) e João Alves Moreira (Administração, Cadastro e Tecnologia da Informação), além dos presidentes Carlos José de Castro (GO), Leila Sousa de Barros Signorelli (RJ), do vice-presidente da Estadual de Santa Catarina, Floriano José Martins, e das associadas Ercília Leitão Bernardo (CE) e Léa Pereira de Mattos (DF).