Comissão de concurso literário da ANFIP organiza entrega de premiações

359

A Comissão Organizadora do Concurso de Contos, Histórias e Poesias reuniu-se nesta quinta-feira (1/4) para os últimos ajustes para o webinário que será realizado no dia 29/4 para a entrega dos prêmios e das menções honrosas aos autores selecionados.

Participaram da reunião os vice-presidentes Albenize Gatto Cerqueira (Cultura Profissional e Relações Interassociativas), Tereza Liduína Santiago Félix (Aposentadorias e Pensões) e Benedito Cerqueira Seba (Comunicação Social)

O webinário será a oportunidade de reunir os ganhadores, os participantes do concurso, a Comissão Julgadora e todos os associados que apoiaram esta iniciativa cultural, especialmente em um momento de pandemia e isolamento que afetam a rotina de todos.

“Este é um momento de valorização não só da literatura como de vários outros segmentos culturais. Estamos organizando um momento para valorizar os associados e fazer com que a autoestima se eleve. Queremos a participação dos talentos dos estados. Tem colegas que estão ansiosos por uma oportunidade dessa”, avalia Tereza Liduína.

Em breve serão divulgadas novas informações sobre o evento.