Comissão Organizadora prepara detalhes de Concurso de Contos, Histórias e Poesias

340

Conselheiros da ANFIP, por meio de Comissão Organizadora, se reuniram nesta sexta-feira (20/11) para definir os critérios de seleção para a constituição da Comissão Julgadora do Concurso de Contos, Histórias e Poesias, voltado para os associados da Entidade.

Na ocasião, os participantes deliberaram que as Estaduais poderão indicar representantes que tenham conhecimentos técnicos relacionados a contos e poesias que não estejam inscritos no concurso. Em seguida, será realizado um sorteio para a definição dos nomeados. A Comissão Julgadora será composta de cinco membros titulares e o mesmo número de suplentes, que realizarão o julgamento imparcial dos trabalhos apresentados.

Participaram do encontro, o presidente, Décio Bruno Lopes, e os vice-presidentes Albenize Gatto Cerqueira (Cultura Profissional e Relações Interassociativas), Benedito Cerqueira Seba (Comunicação Social), Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas) e Tereza Liduína Santiago Félix (Aposentadorias e Pensões).

O Concurso

O objetivo do concurso é transformar em oportunidades as dificuldades vivenciadas em tempos de pandemia, utilizando como instrumento o incentivo à arte, a cultura e a interação entre os associados.

As inscrições estão abertas e deverão ser realizadas até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 18 de dezembro. Podem participar os Auditores Fiscais ativos, aposentados e pensionistas já associados à ANFIP e os Auditores que venham a se associar à Entidade até a data de inscrição do evento. Outras informações importantes podem ser acessadas no hotsite exclusivo do I Concurso de Contos, Histórias e Poesias da ANFIP (aqui). Participe!