Conselho de Representantes se reúne em Brasília

293

O presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto, fez a abertura na tarde de hoje (25/2), em Brasília (DF), da reunião ordinária do Conselho de Representantes, formado pelos presidentes das Estaduais.

Floriano Sá Neto destacou o importante trabalho que a ANFIP vem fazendo para garantir os direitos dos Auditores Fiscais da Receita Federal, principalmente na luta pelo movimento contrário à proposta de reforma da Previdência do atual governo, além de pedir mais união entre os Auditores.

Durante o encontro, o presidente também avisou sobre as próximas eleições do Conselho Executivo da Entidade e relatou as ações realizadas na área jurídica.

A reunião, que termina na quinta-feira (28/2), é presidida pela coordenadora da Mesa do Conselho de Representantes, Tereza Liduína Santiago Félix. Durante os quatro dias, serão deliberadas as seguintes pautas: apresentação dos membros participantes da reunião (novos presidentes, aniversariantes do período); informes sobre a atuação da ANFIP na Reforma da Previdência e Tributária; assuntos jurídicos; comissão ANFIP do Futuro entre outros assuntos de interesse da Entidade.