Conselho Fiscal da ANFIP em reunião ordinária

250

O Conselho Fiscal da ANFIP está reunido esta semana, em Brasília (DF), para o cumprimento de mais uma extensa pauta de deliberações. Dentre as atividades realizadas, está a escolha da empresa para a realização de auditoria independente.

A empresa será responsável pelas análises contábil, financeira, dos controles internos e emissão dos relatórios e de parecer conclusivo sobre as demonstrações financeiras da Entidade, abrangendo o período de 1º de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2018.

A pauta da reunião aborda ainda assuntos relativos a recomendações e esclarecimentos emitidos em reuniões anteriores; análise da documentação recebida dos conselhos de Representantes e Executivo; e análise dos documentos contábeis, da execução orçamentária, da movimentação financeira e emissão dos relatórios referentes ao quarto trimestre de 2018, mostrando o comportamento em relação aos outros trimestres, comparativos com exercícios anteriores e resultados consolidados do período.

O trabalho do Conselho Fiscal, iniciado na segunda-feira (4/2), teve abertura oficial nesta terça-feira (5/2) com a presença do presidente Floriano Martins de Sá Neto. A reunião prossegue até quinta-feira (7/2).