Conselhos da ANFIP alinham detalhes da XXVIII Convenção Nacional

252

Nesta quinta-feira (4/11), os conselhos Executivo, de Representantes e Fiscal da ANFIP reuniram-se, virtualmente, para alinhar os detalhes da realização da XXVIII Convenção Nacional e aprovar a Resolução Conjunta 4/2019, que altera o prazo de utilização do Fundo de Revitalização Imobiliária para a gestão de 2022 a 2023.

O presidente do Conselho Executivo da ANFIP, Décio Bruno Lopes, ressaltou a importância de discutir as questões operacionais da Convenção, que, pela primeira vez na história da Entidade ocorrerá de forma virtual. “Nunca é demais orientar, recordar as normas e aprender algo que não sabemos. E nesse momento em que a gente está realmente se reinventando, tudo é novo, nada é melhor que dialogarmos para melhorar”, disse.

Décio Lopes também aproveitou o momento para agradecer a todos que colaboraram com o trabalho da atual gestão. “Todos nós formamos uma grande equipe. É assim que crescemos e garantimos que nossa Entidade continue por, pelo menos, mais 71 anos. Apesar da pandemia fizemos tudo que nos propomos a fazer e isso só foi possível com união, trabalho e esperança de dias melhores para nossa Associação”, declarou.

Na oportunidade, os participantes discutiram encaminhamentos, ajustes e detalhes técnicos relacionados à realização da Convenção, que acontece de 8 a 10 novembro. Todas as informações da Convenção Nacional e o formulário de inscrição estão disponíveis no hotsite oficial do evento aqui.