Conselhos realizam reunião conjunta com a Comissão ANFIP do Futuro

215

Nesta terça-feira (10/11), a Comissão ANFIP do Futuro apresentou , em reunião virtual, aos conselhos Executivo, de Representantes e Fiscal o projeto piloto de unificação das inscrições e das mensalidades da Entidade.

Ao abrir a reunião, o presidente Décio alertou para a importância de realizar uma análise de todos os possíveis resultados da implantação do projeto e destacou que a Comissão está trabalhando para o bem de todos. “Na Comissão, temos diversos representantes exatamente para ter um posicionamento de mais pessoas, para que, mesmo com divergências, consigamos convergir. Os associados são a razão de existir da nossa Entidade e nós precisamos priorizar seus interesses”, completou.

A proposta de unificação foi apresentada pelo vice-presidente da Estadual de Santa Catarina, Floriano José Martins, que expôs aos presentes as etapas necessárias para viabilizar a execução do projeto. Na ocasião os representantes dos conselhos opinaram sobre o projeto que deverá ser aprimorado e discutido novamente com os conselhos.

A Comissão enviará a apresentação do projeto completa para todos analisarem detalhadamente e prosseguirá com o aperfeiçoamento das propostas dos outros dois subgrupos de trabalho que tratam da adequação administrativa da ANFIP e do marketing institucional, que também serão apresentados posteriormente em nova reunião.