Em nova edição da Revista ANFIP, presidente apresenta pautas prioritárias do mandato

73

Já está disponível para acesso digital a edição nº 149 da Revista Seguridade Social e Tributação, da ANFIP. A publicação traz uma entrevista exclusiva com o presidente Miguel Arcanjo Simas Nôvo, que assumiu a presidência do Conselho Executivo, em mandato que vai de janeiro de 2024 a dezembro de 2025. Ele fala sobre as pautas prioritárias no Congresso, atuação no Judiciário, defesa dos Auditores Fiscais, trabalho interno, benefícios aos associados e novos projetos.

Outros destaques são o panorama detalhado da PEC 6/2024, conhecida como PEC Social, que propõe a extinção gradual da cobrança da contribuição previdenciária de servidores aposentados e pensionistas; e a análise abrangente do projeto de lei que regulamenta a atividade dos motoristas que prestam serviços por meio de plataformas digitais.

A revista também apresenta os resultados da arrecadação federal de tributos, aborda a recém-implementada política pública voltada para a proteção e promoção da saúde menstrual e importantes informações sobre saúde mental através do método terapêutico desenvolvido pelo austríaco Viktor Frankl, a Logoterapia.

Com uma variedade de temas relevantes e atuais, esta edição da Revista Seguridade Social e Tributação é uma leitura indispensável! Acesse aqui e boa leitura!