Está chegando a XXVIII Convenção Nacional da ANFIP

525

XXVIII Convenção Nacional da ANFIP está cada vez mais próxima. O evento, que ao longo de mais de sete décadas foi realizado de forma presencial, será totalmente virtual devido às restrições sanitárias ocasionadas pela pandemia. O encontro acontece de 8 a 10 de novembro, conforme Resolução Conjunta ANFIP CR/CF/CE nº 019/2019-2021, de 3 de agosto de 2021, homologada por Assembleia Geral Extraordinária.

A Convenção Nacional é o maior evento da Associação, que reúne Auditores Fiscais de todo o país para debates sobre a carreira, os desafios futuros, além de ser um momento de confraternização e reencontro entre os participantes. E, este ano não será diferente! A ANFIP está utilizando a tecnologia a seu favor para viabilizar este evento com excelência.

É durante a Convenção que também serão apresentadas as chapas que devem concorrer aos cargos dos Conselhos Executivo e Fiscal da ANFIP.

Fique de olho! Todas as informações sobre a Convenção Nacional e o formulário de inscrição estarão disponíveis no hotsite oficial do evento, que será disponibilizado em breve.