Grupo preparatório do Curso de Atuação Político-Parlamentar se reúne em Brasília

352

Na manhã desta quinta-feira (7/2), na sede da ANFIP, em Brasília (DF), o presidente Floriano Martins de Sá Neto, a vice-presidente de Assuntos Parlamentares, Ilva Maria Franca Lauria, e o assessor de Estudos Socioeconômicos, Vilson Antonio Romero, se reuniram com o diretor de Assuntos Parlamentares e Relações Institucionais da Fenafisco, Rogério Macanhão, para realizar o preparatório do Curso de Atuação Político-Parlamentar.

O curso conta com dois módulos: o primeiro, a distância, através da Escola Virtual da ANFIP e o segundo, presencial, a ser realizado pela Fenafisco. O curso presencial, pauta do encontro entre as entidades, será ministrado a todos que concluíram o primeiro módulo e será realizado em Brasília, de 18 a 20 de fevereiro.

O curso tem por finalidade formar e capacitar pessoas para executar e contribuir com o trabalho parlamentar nas bases e também no Congresso Nacional, e se destina a dirigentes sindicais que atuam na área parlamentar filiados à Fenafisco e associados à ANFIP.