Ações Inovadoras: Comissão discute etapas de avaliação dos trabalhos

236

A Comissão de Ações Inovadoras, sob a coordenação do vice-presidente Gilberto Pereira (Estudos e Assuntos Tributários) reuniu-se virtualmente nesta segunda-feira (14/11) para, entre outros assuntos, finalizar a composição da Comissão Julgadora dos trabalhos recebidos para concorrer ao I Prêmio ANFIP de Ações Inovadoras.

Será realizada nova reunião para definição do cronograma dos trabalhos de avaliação e julgamento e da cerimônia de entrega do prêmio.

O grupo também irá avaliar as respostas à pesquisa de satisfação promovida pela Entidade para identificar as principais sugestões apresentadas pelos associados. As informações servirão de base para elaboração do planejamento estratégico de  2023.

Também participaram da reunião os vice-presidentes Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Executiva), Tereza Liduína Santiago Félix (Aposentadorias e Pensões), Ana Lúcia Guimarães (Assuntos da Seguridade Social), Marluce do Socorro Soares (Comunicação Social), além do diretor de Eventos, Cursos e Publicações da Fundação ANFIP, Marcílio Henrique Ferreira e do presidente Vilson Romero.