ANFIP anuncia vencedora da licitação para auditoria externa

468

O Conselho Fiscal da ANFIP anuncia que a Inova Auditoria e Consultoria Empresarial é a vencedora do processo de licitação para a escolha de empresa especializada em auditoria externa. A deliberação ocorreu nesta sexta-feira (10/3).

Conforme edital, a empresa vencedora deve apresentar proposta de contrato entre os dias 14 e 17 de março e os trabalhos serão iniciados no dia 26 do mesmo mês.

Ressalta-se que a ANFIP é uma das poucas entidades de classe que realiza anualmente essa auditoria, no intuito de preservar o patrimônio da instituição e da transparência da gestão financeira da Entidade.

A empresa será responsável pela realização de análises contábil, financeira, dos controles internos e emissão dos relatórios e de parecer conclusivo sobre as demonstrações financeiras da Entidade, abrangendo o período de 1º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2022.

A análise dos documentos e condições de cada empresa que participou do processo foi feita pelo Conselho Fiscal da ANFIP. Participaram da reunião de decisão a coordenadora Ercília Leitão Bernardo, a relatora Sandra Tereza Paiva Miranda e os colaboradores Zuleide Miranda (Secretaria), Rodrigo Cartafina (Jurídico), Mário Sérgio (Financeiro) e Mauro Justino (Administração).