ANFIP homenageia associadas em evento virtual do Dia da Mulher

430

Em mais uma iniciativa de valorização e integração, a ANFIP realizou uma programação especial, no dia 8 de março, para celebrar o Dia Internacional da Mulher junto a todas as associadas; com sorteios, atrações musicais e entrevistas exclusivas.

As mensagens de abertura foram feitas pelo presidente da ANFIP, Vilson Romero, e pela vice-presidente de Relações Públicas e coordenadora do evento, Maria Aparecida Fernandes Paes Leme. A vice-presidente Executiva da Associação, Eucélia Maria Agrizzi Mergár, foi quem fez a homenagem e pronunciamento de encerramento. A apresentação da live foi realizada pela jornalista Ludmila Machado.

O evento foi transmitido ao vivo, tendo mais de 1.500 visualizações, e contou com a participação da renomada escritora e cronista brasileira Martha Medeiros; da enóloga Maria Amélia Duarte Flores, que deixou dicas preciosas para amantes de vinhos; e da médica infectologista Maria Daniela Di Dea Bergamasco.

Também foram convidadas as Auditoras Fiscais aposentadas da Receita Federal do Brasil Rita Guerra, Regina Paletta e Terezinha Franco, do Grupo Delas, e a associada Leila Guimarães Ricci, que interpretaram grandes nomes da música brasileira. Estas e outras apresentações podem ser revividas a qualquer momento em nossa galeria de Talentos da Família ANFIP.

A gravação completa da live está disponível no canal oficial da ANFIP no YouTube (acesse AQUI). Logo abaixo do vídeo, você pode deixar sua curtida e se inscrever no canal para participar dos próximos eventos e conferir, em primeira mão, os novos conteúdos publicados. Não fique de fora!